POR QUE CADASTRAR-ME


Kollemata – cinco décadas de jurisprudência.

Bem-vindo!

Queremos conhecê-lo, caro visitante.

Ao longo dos anos, tenho disponibilizado, a tantos quantos solicitavam, acesso ilimitado e irrestrito à base de dados da jurisprudência organizada sob minha estrita supervisão.

O projeto se desenvolveu  e robusteceu a partir da parceria com a Eg. Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de São Paulo (Processo 370/2005). Agora, em caráter institucional, a base serve a amplas pesquisas de registradores, notários e demais profissionais que atuam na área, constituindo-se em referência para o desempenho do nobre ofício registral e notarial.

Por essa razão, resolvemos elaborar um pequeno questionário que deverá ser preenchido e posteriormente armazenado com as garantias de privacidade e de não utilização para outros fins que não os de relacionamento entre os organizadores da coletânea e seus usuários.

Poderemos lhe informar, em primeira mão, novas edições do CD-Kollemata, além de cadastrá-lo para recebimento de edições diárias de novas decisões e matéria de interesse registral e notarial.

O site é, sempre foi e continuará sendo de acesso livre e gratuito.

Sinta-se à vontade para utilizar o conteúdo na forma e limites prescritos em nossa declaração de direitos de privacidade.

Agradeço a todos a receptividade calorosa e o desejo de uma convivência duradoura.

São Paulo, inverno de 2009,

Sérgio Jacomino,
Organizador.